Como comprar

Como comprar:

 

Selecionando seus produtos

Ao encontrar o produto desejado, pressione o botão Adicionar ao carrinho. Você será redirecionado para a página Carrinho de compras, onde poderá ver todos os itens em seu carrinho de compras, atualizar a quantidade de produtos ou remover um ou mais itens do carrinho. Se você quiser voltar a navegar e comprar outros produtos, pressione o botão Continuar comprando.

 

Informação de envio

Pressione o botão Checkout para finalizar seu pedido. Se você for um novo cliente, terá que criar uma conta de usuário preenchendo nosso formulário de registro. Isso levará apenas cerca de 1 a 2 minutos do seu tempo e, então, você poderá finalizar o pedido. Se o seu endereço de entrega não corresponder ao endereço de cobrança, selecione a opção Inserir novo endereço de entrega e insira todas as informações necessárias.

 

Finalizando seu pedido

Para fazer seu pedido, selecione o seu método de pagamento preferido e use o campo Comentários para adicionar informações adicionais. Se você concordar com os Termos e Condições, pressione o botão Fazer pedido para ir para a próxima etapa.

 

Dependendo dos detalhes do seu pedido e das opções disponíveis, você pode ter que escolher um método de envio que implique certos custos. Você pode verificar todos os custos de envio antes de finalizar seu pedido.

 
 

Pagamentos:

O Site Titibum oferece as seguintes formas de pagamento:

 

Cartão de Crédito

Você poderia pagar tranquilamente com seu cartão de crédito por meio do checkout fornecido pelo sistema de pagamentos Stripe ou, de preferir, pela sua conta Pagseguro.

 

Pagamento na entrega

Se desejar efetuar o pagamento à vista, o pagamento deve ser feito integralmente à vista no momento do recebimento do pedido. Se a encomenda for enviada por transportador, o pagamento deverá ser efectuado ao agente que entrega os seus produtos.

 

PIX ou PicPay

Depois de fazer seu pedido, você receberá todas as informações necessárias sobre a transferência de dinheiro. O pedido será enviado após a confirmação do pagamento.

 
 

Trocas e devoluções:

 

 

 
Devolução por defeito ou avaria

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, você poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra em até 30 (trinta) dias contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal.

 

 

 

 

Você deverá entrar em contato conosco através de nosso e-mail falecom@araposaeoelefante.com.br manifestando a devolução por defeito descrevendo o motivo, número do pedido, CPF titular da compra e foto no produto.

 

 

 

 

Somente aceitaremos os produtos que estiverem nas mesmas condições que foram entregues: em sua embalagem original, com a etiqueta original, sem sinais de uso e acompanhado da Nota Fiscal. Produtos personalizados e com ajustes, como por exemplo bainha, não poderão ser devolvidos.

 

 

 

 

Avarias causadas por mau uso, ou por lavagem/conservação inadequada, não serão de responsabilidade da marca. Lembre-se de seguir as instruções contidas nas etiquetas. Peças retornadas com queixa de defeito de fabricação ou avaria, serão avaliadas tecnicamente num prazo de até 30 dias.

 

 

 

 

 

Devolução por arrependimento

O prazo para cancelamento da compra, no caso de arrependimento ou desistência, é de 07 (sete) dias corridos, conforme o Código de Defesa do Consumidor. O prazo inicia-se a partir da data em que você recebeu os nossos produtos.

 

 

 

 

Você deverá entrar em contato conosco através de nosso e-mail falecom@araposaeoelefante.com.br, manifestando a sua devolução por arrependimento/desistência descrevendo o motivo, número do pedido e CPF titular da compra.

 

 

 

 

Somente aceitaremos a devolução por desistência ou arrependimento, os produtos que estiverem nas mesmas condições que foram entregues: em sua embalagem original, com a etiqueta original, sem sinais de uso e acompanhado da Nota Fiscal. Produtos personalizados e com ajustes, como por exemplo bainha, não poderão ser devolvidos.

 

 

 

 

Caso a sua desistência atenda aos requisitos necessários, a loja irá providenciar a restituição do valor pago.

 

 

 

 

 

Troca

A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento do produto. Solicitações de troca recebidas após esse prazo não serão aceitas.

 

 

 

Somente aceitaremos os produtos que estiverem nas mesmas condições que foram entregues: em sua embalagem original, com a etiqueta original, sem sinais de uso e acompanhado da Nota Fiscal. Produtos personalizados e com ajustes, como por exemplo bainha, não poderão ser trocados.

 

 

 

Observações

Caso entendermos que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a devolução e troca citados acima, nossa empresa fica dispensada de aceitar a devolução ou troca. Poderemos, então, reenviar o produto ao cliente, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

Restituições de valores e fretes pagos

 

Frete pagos

A devolução por arrependimento terá o frete sobre responsabilidade do cliente. Nos casos de defeito no produto ou erro de envio do pedido, o frete será por conta da nossa empresa. Caso não esteja satisfeito com o produto e queira trocá-lo, o frete é por nossa conta. Se ainda assim, quiser trocar o produto substituído, o frete é por sua conta. Os produtos enviados para troca que não atendam às condições citadas acima serão devolvidos a você no mesmo endereço de entrega, arcando você novamente com o custo do frete respectivo.
 

Restituições de valores

A restituição do valor de uma devolução por defeito ou arrependimento será realizada pelo mesmo meio de pagamento que recebemos na compra do seu produto. Simples assim!

 

Você poderá também escolher ser restituído com:

 

- Troca do produto por outro igual ou similar de mesmo valor (Em caso de indisponibilidade).

 

- Vale compras a ser utilizado em compras futuras.

 

 

Sobre a loja

A roupinha flutuante Titibum permite que as crianças tenham liberdade na água, pois com os flutuadores integrados a roupa, e posicionadas ergonomicamente sobre o peito e costas da criança, é possível manter o equilibrio, coordenação motora e movimentação na água.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Titibum - CNPJ: 29.735.853/0001-53 © Todos os direitos reservados. 2021